quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Faltas...Faltas...

Um amigo de viagem uma vez disse,
Com todo o seu sotaque sul-americano:
-" El Tiempo es como um BICHO, que anda, anda, anda... "




Hoje, ao olhar para trás vejo o que já se passou...
Percebo a mais pura verdade neste texto simples...
Imagino, como estará meu amigo colombiano,
Um artista plástico irreverente,
Que conheci no Amazonas...

Morava em Paris, Cidade luz,
Cheia de beleza arquitetônica, cultura e arte...e que lá o reencontrei.












Penso as vezes na família de imigrantes angolanos,
Que me acolheu como um verdadeiro filho em Edmonton - Canadá,
Cidade de inverno rigoroso, mas com pessoas de coração quente...















Como deve estar meu amigo ourives e sua família linda, cheia de meninos,
Esta, que morava no Porto - Portugal, o berço do bom vinho...
Que ao viajarem para o Brasil, vieram a São Paulo...
Conheceram minha família e vivenciaram um pouco de nossa cultura...









Reconheço amigos, 


Faltam notícias de todo,

Faltam contatos que se perderam com o tempo...

Amigos!


- " El Tiempo es como um BICHO que anda, anda, anda... "



Hoje lamento as faltas que me fazem ao coração...




Faltas estas, que demonstro com meu amor e carinho...
O enorme respeito que tenho, pelo meu aprendizado de vida...







Hoje, mais do que nunca, sinto a falta que fazem ao meu cotidiano...todos...sem excessão...





Pessoas que amo de coração e maravilhosas, simples e humildes...
Que passaram por minha vida, e que apesar deste mundo globalizado, 

conectado ON LINE, não tenho como encontrá-los ainda...


Todos, mesmo aqueles que não mencionei, 


Deixaram algo de muito bom ou alguma boa lição.
 Percebo mais do que nunca...
- " El Tiempo es como um BICHO
 que anda, anda, anda... "



Como o tempo passou!
O meu amigo estava certo!


Passou mais rápido do que se pode imaginar...



Faltas...Faltas...são enormes faltas pra mim...
Embora pequenas para um mundo tão grande...
Mínimas, perto daqueles a quem o destino arrancou com crueldade...
Por fanatismo cultural...de algumas pessoas...





Como pode ???
Como estarão as pessoas de todo o mundo,
Que perderam seus familiares e entes queridos,
Nesse trágico e bárbaro atentado a crença humana...
De 11 de setembro de 2001 !!! 

Minha saudade é pequena!!!





PAZ !



AMOR ! 


e,


MUITA LUZ !


A TODOS OS CORAÇÕES PARTIDOS !!!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!