segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Milton Nascimento "Canção da América" (1980)

Foi em épocas distantes e neste período do ano que eu deixei a minha família e comecei a viajar para terras longínquas, construindo boas e novas amizades.

Como foi bom !!!

Alguns eu ainda os encontro, nos falamos por telefones, e mantemos uma boa convivência apesar de nossas vidas tomarem rumos diferentes; outros eu tenho notícias, através de redes sociais, amizades em comum, enfim por alguém que está sempre ligado; ainda há outros que eu soube terem partido para uma vida mais serena e pura ao lado de Deus e seus anjos; mas, uma grande maioria eu perdi por completo o contato. 

Como seria bom encontrá-los e ter notícias...

Para todos eu dedico esta canção que amo e adoro !

Desejo a vocês um maravilhoso Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz, harmonia e realizações. Que Deus abençoe seu lar e suas vidas, e que o Menino Jesus esteja sempre em seus corações...

2 comentários:

Let's Go To Maui disse...

Vava, voce nos inspirou a viajar, quando ha muitos anos atras se aventurou a conhecer o exterior...ninguem fazia isso na epoca e nasceu em mim o desejo de viajar tambem.
Voce foi nosso "role model" nunca se esqueca disso :)

Váva Baptista disse...

Célia, adorei ver que também tem um blog, mas pareceu desatualizado como o meu. Adoro escrever, e me sinto honrado por ter sido o inspirador de suas viagens iniciais. Continue lendo as histórias do blog, ele tem algumas aventuras divertidas (pelo menos foi pra mim)...kkkkk è isso ai...

Feel free to read and reread my stories and thoughts, kisses and good reading!

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!