quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meu gozo, é meu.

MEU GOZO, É MEU. 



Meu gozo, não é seu...
meu gozo é meu...
quanto mais eu gozo mais escondo, 
quanto mais escondo mais gozo. 
Meu gozo poderia ser alto, gritado, escandaloso, mas esse qualquer uma pode te dar, mesmo os falsos, os mais doces e falsos gozos podem ser falados, mas estes que tenho de ti, que roubo de ti, estes são meus.

São gozos da alma, sentidos no corpo no vórtice da paixão mais absoluta, vividos no fundo do meu ser e gritam silenciosamente através da minha pupila dilatada, do coração acelerado, do tremor da minha vagina, devorando cada som que poderia brindar você com a gloria do meu gozo. 
Mas não, esse gozo é meu.  
Meu gozo é tudo o que posso ter de você, é tudo o que posso levar de você...
e dessa única parte não posso abrir mão, não posso te devolver, porque meu gozo é meu. 
E por ser tão meu, é você em mim, é como aceito você na minha vida, e como consolo meu coração, em cada soluço silencioso da minha vulva, em cada tremor está a  lembrança que você esteve em mim. Que naquele segundo, por um único instante você foi meu, foi meu gozo, foi meu Rei, foi meu tudo...

Por este único instante eu fui sua, mas não posso te dar meu gozo, meu gozo é tudo o que levo na lembrança de que o que vivemos naquele momento foi mais do que dois corpos se encontrando, foi a plenitude do meu corpo no seu, foi a certeza de que beleza de amar pode ser linda, mesmo quando o amor é sentido na carne como uma dor pungente da última vez. 
Da incerteza de nunca saber quando será a última vez...é um gozo que precisa ser guardado, amado no segredo do coração, na esperança de um dia ...um dia você ligar, um dia você querer de novo sentir esse gozo silencioso que que consome as forças, reaviva alma, mas deixa um silencio da incerteza devorar cada som, e nessa angustia silenciosa não posso te dar meu gozo..
por que meu gozo é meu, é você,  somos nós.

( autora desconhecida ) 

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!