segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Então, você vem?

Acordei disposto a dar um basta! 
Dar um fim a todo este jogo. 
Ciúmes, insegurança, chantagens. 
Não quero entrar nessa velha história de rotina. 
Essa história que já conheço o final. 
Que já termina antes mesmo de começar. 
Sabe, queria ver um pouco mais da tua luta, se dispor mais como eu faço. 


Realmente exergar sua vontade. 
De querer estar junto no abraço, na dificuldade. 
Sem esse jogo de esperar. 
Jogar com o amor é um jogo sem vencedor. 
Quero seu melhor. 
Seu carinho guardado. 
Seu café requentado. 
Enxergar o mundo nos seus olhos. 
A verdade na sua boca. 
Te segurar nos dias difíceis. 
Não acredito nessa história de que só os começos são bons. 


Bom é tudo aquilo que a gente sabe cultivar. 
Dia após dia. Entre brigas e sorrisos. Mas com vontade. 
Com luta. De saber por quem vale a pena lágrima e sorriso. Juntos podemos segurar o mundo nas mãos. 
Estaciono o carro. 
Vi você sair pela porta. 
E sorriu. 
O sorriso mais vivo que já pude ver. 
Da mesma forma que sorriu ao telefone. 
Me lembrei dos motivos que me fizeram te amar. 

Recomecei.



Olá! Calma. Não se assuste. Sou eu. 
Eu sei, já é madrugada e você não esperava eu invadir assim sua casa. Passei despercebido pela sua mãe, cheguei em silêncio para não causar alvoroço.. Não fique com medo... vim buscar você. 
Vêm, não tenha medo, seguro a tua mão e vamos juntos. Mas caso algum medo insista em vir junto eu dou um chega pra lá nele. 
Vêm. Eu não posso prometer apenas risos e momentos felizes, mas prometo te deixar chorar encostada no meu peito quando triste ficares. 


Vêm. O amor ainda é para os que cultivam um pouco de sonhos por aventura e coragem para encarar juntos os desafios. 
Vêm. Eu cuido de você com toda força e amor que tenho guardado aqui só pra você. 

E então, você vêm?

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!