terça-feira, 1 de setembro de 2020

Hoje, amanhã e depois...

HOJE, AMANHÃ e DEPOIS... uma frase de um autor que admiro muito e que tenho seguido, acompanhado, lido, visto, escutado e usado para estabelecer o meu rumo de me tornar um ser humano melhor... 

Desta forma vou seguindo a estrada, o meu caminho e com ele, o meu aprendizado. 


Em tempos de pandemia, isolamento social, fique em casa, e todo o terror que a imprensa vem divulgando, resolvi fazer algo para o meu benefício pessoal, para a minha evolução espiritual. 

"É justamente no desconforto que a gente cresce!"

Muitos vídeos de gente boa no YouTube, Instagram e tantas redes sociais que aboli a escravidão da TV. 

NÃO QUER DIZER QUE SOU UM LOUCO OU EGOÍSTA!

Quero dizer que, o tempo está mais livre e consequentemente mais propício para estudar sobre vários temas da vida, tão mais relevantes do que esse tal "COVID 19". 

Tenho lido muito mais...  me interessado por temas como:

Espiritualidade, Prosperidade, Metas, Economia, Planos, Turismo, Viagens, Motocicletas, Investimentos, Ozônio, Atividades na Internet, enfim... 

Um momento adequado para me auto reciclar e atualizar o meu blog, com histórias mais atuais da realidade.




Se pudéssemos, um dia, entender que estamos neste mundo em uma missão muito nobre e que a nossa meta maior é a evolução, tudo poderia ser mais compreensível e simples.
Bruno J. Gimenes


"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você! O mundo exterior reflete o universo interior."
Mahatma Gandhi

Gratidão! Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!