domingo, 8 de abril de 2012

Minha Páscoa...

Hoje foi domingo de Páscoa! ,


A Páscoa é um feriado cristão que comemora a ressurreição de Jesus Cristo após sua morte por crucificação.

Eu nunca fui tão cristão assim, que gostasse tanto da Páscoa, a ponto de frequentar a igreja e seus serviços religiosos. 


Eu sempre curti mais as reuniões familiares, almoços e caça aos ovos de chocolate que eram distribuídos pela minha família. 


Na minha distante infância, esta lembrança é a que mais me aproxima desta data especial.

Hoje, com a facilidade de viajar, se torna  também a oportunidade de rever familiares que estão distantes, aproveitando o feriado prolongado de toda a semana Santa! 


Muitos reencontram pessoas que não vêem há muito tempo.


Nesta foto eu estava no Canadá, na província de New Brunswuick, indo visitar a familiares dos meus amigos que moravam na costa leste canadense.


Um passeio delicioso do outro lado das Américas!







Enfim, uma data muito especial para comemorar a ressurreição de Cristo e um novo período de vida. 



Hoje passei o dia todo com a minha família e ainda estou curtindo estes bons e últimos momentos. 


A todos uma semana de renovação e Páscoa sempre...muito amor e chocolate !!! 










Apesar da alegria desta data, me entristeci bastante ao saber que um amigo perdeu mais uma batalha para as drogas!!!





Droga Não!


Diga "Não as drogas"...



Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!