sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cincoentão ???




Hoje eu acordei " cincoentão "...
É curioso falar assim, entretanto,
Sentir-me cincoentão não é a mesma coisa...


Recordei-me dos muitos lugares que visitei...
Não foram poucos, nem tantos, quanto os que gostaria...
Lembrei-me das pessoas que conheci...








Foram muuuuitas com certeza!
Muitas que é impossível contar,
Outras tanto, que, gostaria de rever...
Poucas que ainda me ensinam como é amar...


Pensei nos tombos que levei...
Braços e pernas que quebrei,
Cabeças que machuquei...
Corações que parti e, naqueles que me deixaram assim...


Quantos aviões eu voei...vendo a beleza da vida lá de cima...
Quantos buracos eu caí...que me mostraram a vida dificil lá de baixo...
Quantos sonhos, sonhei...
Quantos haverei de sonhar...
Deles, quantos pude realizar, ou quantos poderei viver ...
Quantas oportunidades deixei passar...
Mas, quantas eu pude aproveitar...


Todas as reflexões que tive esta manhã de "cincoentão",
Só me levaram a um enorme balanço da vida...
Balanço que revelou o quanto eu vivi bem !!!
Quantas pessoas maravilhosas passaram por mim !!!
Quantos lugares lindos eu vi !!!



Quanto minha vida foi preciosa e bem vivida até agora !!!
É necessário viver com serenidade e humildade ... porque...
Obviamente se associarmos arrogância, prepotência, orgulho, nome e fama,
Teremos uma mistura perfeita para a degradação e corrupção do indivíduo.


Obrigado à AQUELES que dividiram suas vidas comigo...
Thanks to those who shared their lives with me ...
Gracias a los que compartieron conmigo su vida ...
Grazie a coloro che hanno condiviso la loro vita con me ...
Merci à ceux qui ont partagé leur vie avec moi ...
Dank an die Beteiligten, die ihr Leben mit mir ...


Obrigado Senhor !!!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!