sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mensagem de Ano Novo !!!



Amigos , 2008 se foi...e muito aprendemos e fizemos nesse ano.
2009 chegou ..., mas o mundo continua o mesmo, as ambições desmedidas, a violência, a inveja, a destruição ainda fazem parte das noticias do nosso dia dia como se fossem normais. Sei que não podemos mudar o mundo, mas rezo a Deus todos os dias para não me acostumar a essas noticias, para que a rotina não gere em mim a indiferença a dor do outro.
Que em 2009 possamos unir forças e lutar pela paz.


"Shalom".


Friends, 2008 has gone... and it was very learned and made that year.
2009 arrived ... but the world remains the same, the ambitions rampant, violence, envy, the destruction still part of the news of our day after day as if they were normal. I know that I can not change the world, but I pray to God every day that we do not get used to such news, so that the routine does not create in me indifference to the pain of another.
That in 2009 we can join forces and fight for peace.

"Shalom".


Esta mensagem foi escrita à mim, pela minha esposa, companheira, amiga e mulher maravilhosa que me inspira constantemente para que eu dê o melhor de mim para o mundo.
This message was written to me, for my wife, partner, friend and wonderful woman who constantly inspires me to give for the world the best of me .


Obrigado Cláudia, por fazer parte da minha vida !!!
Claudia, Thanks for being part of my life!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!