sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ficar de folga é chato !!!

Assim é muito chato sonhar em um dia de folga...Você consegue?

Para falar a verdade, nem posso imaginar algo tão natural! Só vi lugares como estes em fotografias e propagandas de viagens para o Caribe...

Aliás, ainda hoje pensei muito em viajar, afinal estou há muito tempo em terra firme.











Sinceramente, quem precisa estar em terra firme se puder se acomodar em uma rede como esta? 
Te digo...ninguém!
Garanto que vou estar muito bem quando chegar a este paraíso sem problemas...

Já me sinto em casa quando olho este azul da cor mar. Paisagens paradisíacas  que fazem sonhar o mais descrente cidadão!
Como não me sentir em casa, com um  litoral extenso de nove mil quilômetros maravilhosos no Brasil?

Com todo respeito e este azul para sonhar, posso me dar o direito de escolher meu próximo destino, desde o Cabo de Orange ao arroio do Chuí vou curtir muitas praias, falésias, dunas, mangues,  recifes, baias, restingas e muitas outras formações menores.

Estas imagens, estes lugares são apenas um desafio à minha imaginação. Ainda não os conheço, mas em breve, muito breve vou estar lá...


Pensando bem, já estive há algum tempo atrás em paraísos parecidos... sim, na Costa Brasileira.

Por exemplo, Península de Maraú que é litoral Sul da Bahia próximo a Itacaré. 

Morro de São Paulo, é outro deslumbre! 
A Quinta Praia ou também chamada de Praia do Encanto de Morro de São Paulo tem aproximadamente 1600 metros de extensão e é a praia mais isolada de Morro de São Paulo. Maravilhosa! Uma praia de tirar o fôlego de pura natureza. 


Praticamente dois quilômetros de natureza 
intocada com apenas alguns luxuosos hotéis para aqueles que curtem ficar isolados na companhia apenas dos coqueiros, do mar cristalino e do céu aberto.




Porque não lembrar de Cabo Frio de areias  brancas e mar verde tão forte que ofuscam os olhos de quem insiste em mirá-los. 







No meio do caminho entre Maceió e Recife fica Maragogi. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes, sem contar a excelente infra-estrutura de hospedagem.




Passeios de barco aumentam o encantamento pelo nosso litoral abençoado por Deus. 
Como não sonhar em viajar?
Tudo o que faço no meu dia a dia é oferecer aos meus clientes e amigos os lugares mais lindos do mundo.
Por razões distintas, paraísos de diversas tonalidades e aquarelas.


Além dos elementos paradisíacos, a paisagem é incrementada ainda pelas Galés, as enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central. 















Jericoacoara no Ceará é outro pedacinho do paraíso na terra, também  pintado no nordeste do Brasil.
É pura aquarela trabalhada por Deus!
Vejo que as imagens falam por si só, não havendo necessidade de comentários. 





Foi assim, visualizando estas fotos, trazendo lembranças à tona que passei o meu dia de folga. Lembranças saudosas de paraísos tropicais, onde até os anjos não acreditam nesta obra prima criada por Deus. Em toda a extensão de nossa orla, pude passar por inúmeras praias, tão desertas e, de mar tão transparente que chego a duvidar que este litoral realmente existe e está aqui ao nosso lado. 


Visit Brazil, but talk to me before!    
Besuchen Brasilien aber sicher sein, mir zu sprechen, bevor!
ブラジル訪問前にと話をしてください!
Visite Brasil, pero asegúrese de hablar conmigo antes!
Посетить Бразилию, но говорить со мной раньше!
Visiter le Brésil, mais me parler avant!
Visita il Brasile, ma parlare con me prima!
Visite o Brasil mas não deixe de falar comigo antes!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!