sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Latimer Road Station - London Tube

A maioria das pessoas tem um jeito particular de apreciar uma boa música.
Normalmente escolhem um gênero, um tipo, um rítmo e buscam detalhes de seus músicos.

Eu particularmente tenho um gosto eclético pela música e em especial no momento estou escutando  "a good blues" - e claro, não poderia me esquecer de um "pub" (public bar) que conheci em Londres.


Na época eu morava próximo a Latimer Road Station em um pequeno apartamento com outros amigos. 









O "Pub" era muito conhecido na região por trazer bons músicos para tocar diariamente um bom "BLUES" e ao vivo.


Ouviam-se histórias dos funcionários do bar, que ali tocaram várias personalidades da cultura britânica, tal como, Eric Clapton, B.B.King entre outros. 



Procurei imagens das apresentações na Taverna , conhecida como Bob Good Times Blues mas não encontrei nada como queria. 




Lembro que ficava bem ao lado de Latimer Road Tube Station, e mantinha as noites frias de inverno muito quente ao som de grandes bandas de Blues. 





Uma recordação memorável para um brasileiro apaixonado por música como eu. 

Gostaria de saber se ainda existe? 
Quem sabe algum amigo procure o lugar e me informe...

Does anyone in London can get this information ... I appreciate it! Thank you! 





  

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!