quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Atração do pensar a realidade...





























Coincidências acontecem normalmente...
Hoje mesmo tive prova delas...
Ao abrir minha caixa de e-mails,
Percebi uma mensagem de prêmios...
Daquelas que te induzem a sonhar...
Uma possibilidade mesmo que remota de ser premiado...
Como seria maravilhoso !!!
Lembrei então, que um carteiro havia me trazido,
A mesma mala direta da forma convencional...
Já havia me feito delirar anteriormente...
Ri, daqueles pensamentos felizes que tive...
Sonhos de ser um ganhador máximo...
Um grande prêmio em ouro...
Que eu pudesse gastar e dividir com as pessoas que amo...
Como sonhei naquela época...
Afinal, sonhar é muito bom...
Sorri mais uma vez dos meus delírios...
E exclui a mensagem !!!
A curiosidade foi que ao excluí-la
Abri uma gaveta procurando algo que precisava...
Deparei com a carta trazida pelo correio anos atrás...
Pura coencidência...a atração do pensar...
Percebi ai, como nossos pensamentos viajam
Por um momento fugi da realidade dura e crua da vida...
E ia me iludindo novamente...
Quando encontrei no fundo desta gaveta e minha alma,
Uma foto linda, do sorriso mais bonito que conheço...
Meu pequeno filho !
Seus olhos de esperança me trouxeram de volta...
Resumi que apesar das coencidências terem atraido
Pensamentos de felicidade, não haveria de forma alguma...
Nenhum prêmio por maior que fosse...
Como o sorriso e a confiança do meu filho !!!

Obrigado meu Deus ! Por essa realidade !!!

Um comentário:

Váva Baptista disse...

Esse texto foi escrito em um momento de lembranças. Um momento em que as dúvidas nas atitudes a serem tomadas na época estavam a todo o vapor. Eu estava prestes a fazer uma grande mudança pessoal, por isso os sonhos pareciam maiores do que a realidade. Eram muitas incertezas em relação ao futuro.
Espero assim que este texto seja emtendido na sua raiz.

Beijos aos leitores e paz no coração.

Vavá

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!