sábado, 26 de janeiro de 2008

Faz de conta....





Outro dia eu pensei, no como vivo no mundo do "faz de conta", pensar nisto me assustou, me obriguei a rever algumas atitudes, pensamentos...
E então me dei conta que realmente vivo neste mundo maravilhoso do faz de conta, percebi que faço de conta a muitas coisas, 

faço de conta que não sinto a inveja de um querido amigo, 
faço de conta que acredito que este amigo somente esta preocupado comigo, 
faço de conta que não escuto o inicio de uma fofoca, que esta camuflada pela boa intenção, realmente faço de conta que acredito nesta boa intenção...

Faço de conta que não percebo pessoas que amo se afastarem, 

faço de conta que sei que um dia vou rever estas pessoas que tanto amo!
faço de conta que acredito que alguns que se dizem amigos, que são verdadeiros, 

eu acredito no meu faz de conta, que talvez não sejam neste momento, 
mas que sei que um dia, ou quem sabe por alguns instantes são de verdade.

Faço de conta que não estou sendo manipulada, o meu faz de conta acredita de verdade que não é manipulação, é somente alguem querido que quer o meu melhor.

Faço de conta que a tal das segundas intenções são pensamentos de quem não consegue enxergar a alma das pessoas.

Percebi como necessito deste faz de conta, pois é ele que me faz acreditar no amanhã, é ele que me impulsiona a acreditar que amanhã não viverei somente do faz de conta, 
que muitos dos meus faz de conta serão de fato verdadeiros !!!


Este texto delicioso de se ler, foi escrito por Marea Pires, uma pessoa muito querida que luta por suas idéias e objetivos. 



Obrigadíssimo por sua colaboração !!!

5 comentários:

Váva Baptista disse...

Marea Pires...

Adorei o FAZ DE CONTA...e devo concordar com voce...as vezes devemos acreditar no seu faz de conta...
Vou pedir com simplicidade que me mande mais textos leves e deliciosos de se ler...

Beijos

Vavá

L.P.Uller disse...

esse texto é muito interessante, esse faz de conta pode existir, e acontece muito e devemos crer nesse faz de conta.
bjos

Unknown disse...

Esse texto relata muito a realidade em que vivemos hoje.
Sempre achamos que viver em um mundo de faz de conta é viver em um mundo de fantasia, mas hoje descobri que não.
O texto está muito bom. Você conseguiu se expressar usando poucas palavras, fazendo o texto ficar muito gostoso para ler.
Parabéns!

beijos

M.Uller disse...

Gostei do seu texto, bem escrito.
É meio deprimente imaginar isso, mas, infelizmente é verdade...
Ou você "faz de conta" ou você encara a realidade... o que só traria problemas, infelizmente...
Continue escrevendo!
Tente fazer poemas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!