quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Estou apenas começando essa idéia !!!

Foi em um dia de chuva que repensei o que devia fazer...
Pensei em vários assuntos...
Refleti sobre o que estava acontecendo comigo...
Vi todas as possibilidades que eu tive...
Oportunidades que busquei...
Pessoas que amei, e que nunca mais vi...
Gente que me amou, e pouco fiz...
Situações alegres de plena euforia...
E outras de puro desespero...
Dias que meus jantares foram fartos...
E outros em que nada tive para matar a fome...
Foi nesse dia de chuva que reparei na importância do sol...
Hoje, repensando tudo isso...
Repassando o passado a limpo...
Vi o futuro de esperanças refletido no sorriso do meu filho...


Descobri que nada disso seria possível...
Não estaria aqui, escrevendo estas palavras...
Se não fosse pela linda família que tenho...
Amo a todos do fundo da minha ALMA VIVIDA !!!

2 comentários:

Unknown disse...

E que começo!!!...fez uma verdadeira declaração, lindo!!

Beijos...Fê

Unknown disse...

Amigo Vavá... se este é o começo, que será qdo atingir o meio e o fim?
Sinceramente, estou orgulhosa de você, da sua garra, da sua competência... Textos ricos. Muito prá contar num simples BLOG.
Você nasceu prá ser ESCRITOR, meu amigo.
Manda prá frente essa idéia e escreva um livro que, estou certa, será um grande BEST SELLER.
Parabéns. Adorei os textos, as fotos e o AMOR À FAMÍLIA E À VIDA !
Beijo carinhoso,
Myrthes.

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!