sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Não é do meu gosto !



Tenho estado um pouco livre do trabalho ultimamente...
Não é do meu gosto...não sei ficar neste estado...
Um estado de desocupado...
Desocupado eu fico quando durmo...
Assim mesmo me ocupo nos meus sonhos, que diga-se de passagem, são ótimos !


Sonho com ceu lindo que já voei, para conhecer outros continentes...
Com o mar limpído que já nadei, em muitas praias maravilhosas do mundo...
Sonho com o ar refrescante da mata que entrei, após uma chuva rápida de verão...
Sonho com as estradas que percorri, descobrindo as belezas de cada canto que passei...
Sonho com as cidades que visitei ou vivi, que não são poucas, 
Trabalhando para conhecer o seu verdadeiro íntimo...




Realmente! Não é do meu gosto mesmo...
Acordar de tanto sonho lindo e notar que a vida passa, rápido...
Meu filhos crescem, e o aprendizado continua...


Não é do meu gosto mesmo...
Saber que hoje estou um pouco desocupado...

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!