sábado, 19 de janeiro de 2008

Outro dia escuro ? Só outro dia !!!



O dia amanheceu ensolarado !
Lindo para passear, viajar, visitar família e amigos...
Pessoas que fazem da minha vida...
Uma resistente e impenetrável fortaleza...
Pessoas amadas que me dão o verdadeiro sentido...
Transmitindo um significado especial para o meu despertar...






Despertar para o sol...e sua luz quente e branda...
Assim amanheço como o dia...e,
No seu decorrer, as coisas acontecem...
As nuvens cobrem este ceu claro e azul...
As situações desabam em gotas de chuva...
Pessoas que nos davam certas esperanças...
Nos desapontam...


Escurecendo assim o meu olhar ...
A fortaleza impenetrável se cobre de penumbra...
Criando sombras por todos os cantos...
Tornando-se assustadora...
Alimentando os maus pensamentos e suas consequências...
Até que um sorriso carinhoso me ilumina...








Acendendo a luz que não se apaga...
Fé de um pai orgulhoso...
A Fé em um Ser Superior no coração...
Clareia cantos, e renova as esperanças...
As mesmas, que o sorriso trouxe minutos atrás...








Então eu penso: 


Outro dia escuro ?
Não... só mais um dia claro de FÉ...

2 comentários:

Unknown disse...

Me fez pensar este seu texto sobre a escuridão que a vida nos faz enxergar as vezes, mas pensei....que estas sombras podem somente nos ajudar a sermos mais rapidos para encontrarmos a claridade.
Este texto me fez lembrar um poema do Drumond de Andrade, que é mais ou menos assim....

"Hoje é somente hoje,
Graças a Deus que o
amanhã existe sempre!!"

Adorei seu texto!!!

Beijos...Fê

Váva Baptista disse...

Obrigado pelo apoio e lembrar de Drumond de Andrade...

Beijos Vavá

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!