segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quando...?





Quando as coisas hão de mudar....
Quando poderei deitar para dormir...
Quando voce estará lá para me escutar...
Quando poderei sair de casa, certo de que tudo está bem...
Quando voce dirigirá uma palavra pra mim...
Quando não me sentirei sózinho, em momentos de plena dificuldades...
Quando poderei ser honesto em meus pensamentos...
Quando em meus pensamentos, não terei angústias...
Quando terei a tranquilidade que sonhei...




Sempre que quiser...
Sempre que fechar seus olhos...
Sempre que voce falar...
Sempre que acreditar...
Sempre que parar para escutar...
Sempre que olhar ao seu redor...
Sempre que perceber o que já possue...
Sempre que enxergar as tristezas alheias...
Sempre que quiser, fechar os olhos, falar, crer,
Escutar seu coração ao redor de suas vitórias...
Enxergará a presença Divina !!!
No escuro do seu "Eu"


Sentirá a tranquilidade da Minha Existência !!!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!