domingo, 20 de fevereiro de 2011

Foi no fim de 2007...

Em dezembro de 2007, eu estava navegando pela "internet" quando vi um texto escrito por uma pessoa querida, filha de um grande amigo. 
Adorei !
Foi neste momento que me inspirei a escrever este Blog. 
A ideia foi despretensiosa, assim que, de texto em texto fui montando aos poucos estas páginas.

Ontem, outra amiga comentou que para lê-lo ela precisava de muito tempo e, que meu Blog era muito grande.

Isto me fez lembrar da minha inspiração inicial, e o tempo que isso já faz.


Compreendi que viver é ser livre...

Que ter amigos é necessário...
Que lutar é manter-se vivo...
Apreendi que o tempo cura...
Que a mágoa passa...
Que a decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem...
Que os falsos, graças ao CRIADOR vão embora...
Que a dor fortalece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar...
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...

Que o segredo da vida é VIVER.

Quero agradecer a você Manhã querida, pelas histórias que venho colocando aqui. Aos poucos venho acumulando lembranças e avaliando as experiências que tais momentos me proporcionaram.

Tem sido ótimo relembrar minhas andanças pelo mundo e as amizades que tive e ainda mantenho, ou aquelas que ainda busco reencontrar.

Muitas felicidades a você que visualiza meu "site" e aproveite para deixar seu comentário. Ele é muito valioso para que eu continue motivado a escrever. Obrigado !

Vavá

Um comentário:

Manhã disse...

Querido!!!!

Eu adoro esse texto!!!

beijos

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!