quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gosto de gráficos e estatísticas!

Ultimamente venho me surpreendendo com as descobertas que fiz.

Gosto de gráficos e estatísticas!

Iniciei meu Blog com a intenção de jogar minhas histórias ao vento...



Como alguém que escreve para si mesmo e guarda o caderninho em uma gaveta sem chave e aberta.
 
Percebi que os meus textos estão percorrendo o planeta, lidos por pessoas que tão pouco conheço ou imagino existir.
Pelos gráficos e estatísticas que aprendi a gostar, 
notei que estou chegando a paises no mundo como eu sempre sonhei fazer.

Através destas palavras as minhas aventuras estão na verdade viajando pelas diversas culturas. . .
Isto tem sido uma conquista que deve ser contada aqui.

Obrigado mesmo! a voce que detem uma parte do seu tempo nestas páginas. Espero que tenham um entretenimento agradável e possam imaginar-se nas curiosas situações reais que vivi.

Quero agradecer a visita de todos que passam anomimamente ou não. (give me feedback)
São histórias verdadeiras, que dividem um pouco da minha vivência em lugares e países diversos, 
mencionando pessoas que conheci e aprendi a respeitar, até mesmo com as suas culturas pessoais tão diferentes...


Continuo minha trajetória com a esperança de que estas palavras tragam um fluido positivo para todas as pessoas que me visitam e a todos os momentos da suas vidas.






Que o vento leve,
Leve minha história,
Para o mundo, 
Mundo a que pertence, 
Pertence sem restrições,
Restrições sem pudor,

mas com muito, muito... 

Amor e Serenidade !


OBRIGADO AMIGOS !!!


Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!