terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que eu fui fazer no médico mesmo ???

Hoje aconteceu algo cômico e triste ao mesmo tempo...
Alguns amigos comentam que sou desligado para determinados assuntos.
Que vivo no mundo da lua...as vezes acredito nisso !
Na verdade, com o tempo a gente passa a delegar tarefas mais específicas à certas pessoas e,
Foi por esta razão, que vivi uma situação engraçada e até preocupante hoje.



Há alguns dias atrás, minha esposa atenciosa como sempre,
Marcou uma consulta médica para mim.
Como sempre, eu só vou ao médico, ela me acompanha...
Ela sempre faz a "fala" dos sintomas, 
das causas da minha ida ao " Dottore, dottore "



Eu sabia da consulta marcada para hoje, no Hospital Santa Catarina, mas imaginava que esta, seria no fim da tarde como de costume. Para minha surpresa, estava marcada para as dez horas da manhã.








Acordei na hora de sempre, fiz tudo o que precisava ser feito antes de sair...
Sai de casa no horário costumeiro, como se, estivesse indo trabalhar.
A consulta era na Avenida Paulista, com a Médica que a atende também. Então eu fui.
Cheguei no local na hora certa, tudo bem!
Quando a recepcionista perguntou:
- Qual era o Médico ???
- Não sabe ???
Então...
- Qual é a especialidade???


Foi aí...que eu percebi, que não sabia o que estava fazendo ali..
.


Como pode ir a um Médico, 
e não saber o que está fazendo lá ?
Situação embaraçosa e até cômica...
Após algumas tecladas no computador a paciente recepcionista, 
Localizou meu nome...entre tantos...


Uffa ! Pensei que estava salvo...Engano meu !!!


A coisa ficou pior...
O que dizer a Médica, que vinha com muitas perguntas...
Eu realmente não sabia nada...o que eu estava fazendo lá?
Eu sorri para ela, mencionei quem eu era, 
e...meio sem graça, 
Falei a verdade...
Contei para a Doutora que eu não sabia o que me levara lá...


Não sou hipocondríaco, não tenho manias, 
Nem tão pouco hábitos de ir ao Médico.
Por fim, descobri que a Doutora. Sabrina é endocrinologista.

Conversamos um pouco...
Como pude ??? " Pagar esse mico ??? "
Eu sempre fui dono do meus passos...
Eu sempre fui e me considero uma pessoa livre, 
Cabeça aberta para o mundo...
Me orgulho de ter sido tão independente desde a minha pré adolescência, 
e agora ???
De repente, notar que, estou completamente dependente de alguém como minha esposa.
Alguém conduzindo minha vida pessoal, 
Cuidando da minha saúde...e eu, confiando tanto...
A ponto de chegar a uma consulta médica sem saber a razão ???


Sei que pode parecer triste, preocupante, dependente, mas a verdade é que eu  só tenho que agradecer a Deus, por ter colocado na meu caminho pessoas tão especiais !!!


Como as coisas mudam!!!


Obrigado Senhor !!!

Nenhum comentário:

Estrada é a meta!

Estrada é a meta!